Logo da Prefeitura

Command Palette

Search for a command to run...

segunda-feira, 3 de novembro de 2025
12:00

COMUNICADO AOS CANDIDATOS INSCRITOS CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR – EDITAL Nº 01/2025

Compartilhar:
COMUNICADO AOS CANDIDATOS INSCRITOS  CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR – EDITAL Nº 01/2025

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC informa o cancelamento do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar – Edital nº 01/2025.

Os candidatos que efetuaram inscrição e desejarem solicitar a restituição do valor pago deverão realizar o procedimento diretamente junto à Administração Municipal de Pão de Açúcar.

Para isso, é necessário acessar a página oficial da Prefeitura pelo endereço: https://site.paodeacucar.al.gov.br/ e preencher o formulário disponível informando corretamente os seguintes dados:

Nome completo;
Cargo para o qual se inscreveu;
E-mail;
Dados bancários (banco, agência, conta e CPF).
Link do formulário: https://forms.gle/BDjo4aysQAZHTrfL6
O período para preenchimento do formulário será de 03 a 14 de novembro de 2025.
A restituição do valor da inscrição será efetuada em até 8 (oito) dias úteis após o término do prazo de recebimento das solicitações.

Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar

Notícias relacionadas

    Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.