COMUNICADO AOS CANDIDATOS INSCRITOS CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR – EDITAL Nº 01/2025

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC informa o cancelamento do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar – Edital nº 01/2025.
Os candidatos que efetuaram inscrição e desejarem solicitar a restituição do valor pago deverão realizar o procedimento diretamente junto à Administração Municipal de Pão de Açúcar.
Para isso, é necessário acessar a página oficial da Prefeitura pelo endereço: https://site.paodeacucar.al.gov.br/ e preencher o formulário disponível informando corretamente os seguintes dados:
Nome completo;
Cargo para o qual se inscreveu;
E-mail;
Dados bancários (banco, agência, conta e CPF).
Link do formulário: https://forms.gle/BDjo4aysQAZHTrfL6
O período para preenchimento do formulário será de 03 a 14 de novembro de 2025.
A restituição do valor da inscrição será efetuada em até 8 (oito) dias úteis após o término do prazo de recebimento das solicitações.
Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar
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