O prefeito Clayton Farias decretou Toque de Recolher, a parir das 21 horas às 5 horas da madrugada. A medida vale a partir desta terça-feira e tem validade até o dia 10 de junho deste ano, podendo ser prorrogada ao término desse período., conforme consta no Decreto Municipal nº 015/2020, de 1º de junho de 2020.
Em razão do "toque de recolher" fica terminantemente proibida a circulação e permanência de pessoas nas praças públicas, ruas e logradouros, objetivando evitar contatos e aglomerações. Estão proibidas, também, quaisquer formas de eventos e reuniões particulares para celebração de aniversários, casamentos, churrascos e outros, ainda que realizados em residências, garagens, sítios ou prédios, independentemente do número de pessoas.
Já o Decreto nº 014/2020 dispões sobre a suspensão da feira livre, aos sábados, domingos e segundas-feiras, a partir deste fim de semana (6,7 e 8 de junho), até ulterior deliberação. E sobre a feira diária (terça-feira a sexta-feira) será realizada mediante rodízio dos feirantes, sendo restrita aos comerciantes locais, ficando, assim, suspendo que feirantes de outros coloquem suas bancas, até ulterior deliberação. Também fica determinado o aumento do espaçamento entre as bancas da feira, respeitando uma distância mínima de dois metros entre estas, podendo a feira se expandir para outras ruas e logradouros, se valendo de interdição, se necessário.